Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E AI MENINAS, VÃO SE PREPARANDO, ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!!!
BOA SORTE PARA NÓS, E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

E ai galera, hoje aprendemos sobre e-business, e-comerce, b2b e b2c...
Suas caracteristicas, vantagens e desvantagens.
De como esta crescendo o comercio eletronico e sua inclusao na vida das pessoas e empresas.
Fiquem atentos ai para o mercado e suas oportunidades, assim , fazendo com que nossa empresa cresça!!!!!!!!!!!
Ola pessoal, mais uma etapa concluida, a prova inicial do Alberto!!!
Mas sigamos em frente nos preparando para proximas provas que viram ai na semana que vem!!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOSSA EMPRESA!!

O programa que a erika nos passou esta facilitando de mais a nossa vida.
Como a nossa empresa não foi viável está nos ajudando ainda mais.
Estamos progredindo com ele.
Muito obrigada prof erika e muito obrigada meninas(sem vocês isso seria dificil ).
 
bju bjussss

quarta-feira, 27 de abril de 2011

oi gente ...
tentei colocar a boneca no blog mas não consegui.
olha se alguém consegue porfavor
bjusss

CRISE ECONOMICA E MERCADO DE BRINQUEDOS

                            Crise econômica X mercado de brinquedos

Veja como a alta do dólar pode afetar - ou não - a venda de brinquedos no Brasil

André Spinola e Castro
Você tem comprado menos brinquedos para o seu filho? Tem achado os preços altos - principalmente dos importados? Mesmo que a crise não tenha afetado diretamente o mercado de brinquedos nacionais, a alta do dólar pode, ainda, influenciar as vendas.

Nesta segunda (2 de fevereiro), a Mattel divulgou nos Estados Unidos seu balanço anual, em que registrou uma queda nas vendas em relação ao ano passado. Ao todo, as vendas mundiais, em geral, caíram 1%. A Barbie, mesmo com a comemoração de seus 50 anos, sofreu uma queda de 9%. Outra linha bastante popular, os brinquedos Hot Wheels caíram 6%. Já a Fischer-Price teve um pequeno crescimento (1%), assim como a marca American Girl (7%).

Apesar do índice não ser muito alto, Robert Eckert, presidente e diretor-executivo da empresa, disse que o foco para 2009 é reduzir custos e despesas e, assim, manter um forte balanço. “Nosso negócio não ficou imune à deterioração econômica do ano passado”, disse o executivo em comunicado.

No Brasil, parece que a crise ainda não está tão forte, mas pode chegar (mesmo que timidamente). Gustavo Arruda, gerente de produto da Grow, disse que as vendas da empresa em janeiro cresceram 25% em relação ao ano passado - principalmente devido aos jogos de tabuleiro. Mas ele acredita que o reflexo no mercado brasileiro de brinquedos pode se dar a partir de março. “A crise afetará principalmente os importadores, pois a elevação da taxa de câmbio faz com que o preço do brinquedo importado aumente”. Arruda destaca, ainda, que esse declínio poderá ser mais sentido no segundo semestre, quando chegam ao mercado boa parte dos brinquedos importados. Segundo ele, esse fato será positivo para os nacionais.

Na Estrela, o cenário também parece tranqüilo. Como diz Aires Leal Fernandes, diretor de marketing, a empresa não notou nenhuma alteração no fluxo de vendas nos últimos meses. “É claro que estamos num período em que, historicamente, a venda de brinquedos é pequena quando comparada ao Dia das Crianças e ao Natal”, afirma. Ele disse, inclusive, que os jogos de tabuleiro tiveram uma venda 5% maior no início deste ano, em comparação com 2008.
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI25913-10529,00.html
Galera, vamos procurar uma painel eletronico de controle remoto para o carrinho mais barato, assim reduzindo custos. Para que no fim, possamos deixar nossa empresa viável!!!!!!