Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

E ai galera, hoje aprendemos sobre e-business, e-comerce, b2b e b2c...
Suas caracteristicas, vantagens e desvantagens.
De como esta crescendo o comercio eletronico e sua inclusao na vida das pessoas e empresas.
Fiquem atentos ai para o mercado e suas oportunidades, assim , fazendo com que nossa empresa cresça!!!!!!!!!!!
Ola pessoal, mais uma etapa concluida, a prova inicial do Alberto!!!
Mas sigamos em frente nos preparando para proximas provas que viram ai na semana que vem!!!!!