Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tecnologia da Informação e Administração

Como o Administrador pode atuar na area do TI??? essa é uma das indagações que penso todos os dias, pois me interesso pelas duas areas. Fico a pensar: "Uma empresa que necessite estar inserida nessa area e precisa de um profissional, nao irá contratar um administrador que conheça TI e sim um Engenheiro de Informatica ou analista de sistemas". E agoraaa?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário