Como o Administrador pode atuar na area do TI??? essa é uma das indagações que penso todos os dias, pois me interesso pelas duas areas. Fico a pensar: "Uma empresa que necessite estar inserida nessa area e precisa de um profissional, nao irá contratar um administrador que conheça TI e sim um Engenheiro de Informatica ou analista de sistemas". E agoraaa?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário