Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ola pessoal, mais uma etapa concluida, a prova inicial do Alberto!!!
Mas sigamos em frente nos preparando para proximas provas que viram ai na semana que vem!!!!!

Um comentário:

  1. Hoje aprendemos sobre e-business e e-comerce, tambem de b2b e b2c, como e importante o comercio eletronico e suas vantagens e desvantagens, e isso ai pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir