Ola pessoal, mais uma etapa concluida, a prova inicial do Alberto!!! Mas sigamos em frente nos preparando para proximas provas que viram ai na semana que vem!!!!!
Hoje aprendemos sobre e-business e e-comerce, tambem de b2b e b2c, como e importante o comercio eletronico e suas vantagens e desvantagens, e isso ai pessoal!!!!!!
Hoje aprendemos sobre e-business e e-comerce, tambem de b2b e b2c, como e importante o comercio eletronico e suas vantagens e desvantagens, e isso ai pessoal!!!!!!
ResponderExcluir