Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esse é o primeiro módulo que vejo as matérias se relacionando, como por exemplo a aula de Transporte e Distribuição Física, o Robson nos mostrou como a tecnologia da informação atua na Logística, que é através de softwares desenvolvidos para agilizar e organizar o trabalho nesse departamento, como o   Roteirizador (planeja e otimiza as rotas diarias dos veiculos) e o  Crossdock (operação de um sistema que controla a distribuição e administração do estoque).E hoje na aula de  Armazenagem e Suprimentos o professor explicou a importancia dos Softwares na Gestão do Estoque, uma das ferramentas importantes utilizada é o código de barras onde o gestor tem o conhecimento do quanto de material ele tem, quando ira comprar, etc.
obs: se algo incoerente, pode postar a vontade me corrigindo!!!rsrsrs

Um comentário:

  1. Isso aí Jessica !!!
    Cada disciplina contribui de sua forma para conseguirmos criar um grande sistema gerencial. E a idéia da empresa simulada é poder execitar todo esse conhecimento !!!
    Postei uma notícia interessante sobre a qualidade na indústria de birnquedos ... olhe lá.
    Bjs
    Prof. Érika

    ResponderExcluir