É verdade concordo com a jessica.
Hoje vi a materia de tecnologia da informaçao completando a materia de planejamento e controle de produção,quando o prof falou de fluxograma, percebi que agora eles andam juntos e cada materia completa a outra .
Isso é muito bom pra que não tenha uma confusão de qual materia esta certa !!!
Ei Bruna !!!
ResponderExcluirConcordo contigo. Bom que vcs estejam conseguindo interrelacionar as disciplinas. Isso é um excelente resultado para nós professores !!!
Ah .. quando vc for responder o que algum colega tenha postado, vc pode inserir um comentário, fica mais fácil de visualizar as suas falas.
Bjcas
Prof. Érika