Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meninas estamos precisandfo de mais união, pois o trabalho não é feito de umna ou tres pessoas e sim o grupo todo,  e outra coisa ter dialogo é a melhor coisa para uma empresa crescer. Pois somos um grupo de 5 meninas inteligentes. Pensam nisso. Bjjjjj

Um comentário: