Meninas estamos precisandfo de mais união, pois o trabalho não é feito de umna ou tres pessoas e sim o grupo todo, e outra coisa ter dialogo é a melhor coisa para uma empresa crescer. Pois somos um grupo de 5 meninas inteligentes. Pensam nisso. Bjjjjj
quem escreveu isso??
ResponderExcluirbjusss